domingo, 11 de novembro de 2012

No Túmulo ou na Caverna? E aí crente?


Olá queridos Amigos Internautas!! Paz Perfeita vos seja Multiplicada! Que a Poderosa Palavra de Deus hoje possa confortar o teu Coração e Abençoar tua Vida neste dia! Feliz por estar aqui novamente para compartilhar à todos vocês aquilo que Deus fala ao nosso Coração! Um bem-vindo a todos Novos Amigos e que todos vocês que nos acompanham possam ser Instrumentos de Deus conosco na divulgação desta Palavra. Deus vos abençoe!

Em que lugar você, querido leitor, gostaria de estar agora? Bom. Se a oportunidade pra responder fosse minha, eu confesso que gostaria de estar no céu! Rsrsrsrs Claro que junto de minha Família e com todos os amados irmãos em Cristo, no grande Arrebatamento da Igreja! Mas, humanamente falando, poderia sonhar com vários outros lugares! Hoje fui incomodado por esta pergunta. QUE FAZES AÍ, ELIAS? Lendo o texto de I Rs. 19: 13, me deparei com esta pergunta intrigante de Deus ao Profeta! E aí, recebi esta Palavra da parte de Deus que gostaria de Compartilhar com vocês. Pense comigo:

Elias foi um grande Homem de Deus em seu tempo. Grandes Milagres foram feitos por este homem usado por Deus. Mas, em tempos de provações e perseguições, fugiu para o deserto, abandonando seu moço e, chegando lá, sentou-se em baixo de um pé de zimbro e lá desejou a morte dizendo: “Já basta, Senhor! Toma agora a minha vida, pois não sou melhor que meus pais!” E deitou-se e dormiu! ... Mais tarde, porém, um anjo o desperta para que se alimentasse e seguisse para Horebe, o Monte de Deus. O Homem de Deus obedece, mas chegando ao MONTE DE DEUS, a Horebe, ele entra em uma caverna e lá se esconde! E aí, chegamos ao texto em questão onde Deus o pergunta: “Que fazes aqui, Elias?”

Igualmente a Elias muitos chegam até ao Monte de Deus, ao lugar da manifestação da sua Presença, mas entram em “cavernas”! Este Homem de Deus que fizera tantos Milagres e desafiara os falsos profetas de Acabe e Jezabel, agora estava achando que estava sozinho; que já não havia mais Profetas de Deus na terra! Desistira de lutar e preferiu se esconder... Mas o que de fato queremos? Sendo servos de Deus, qual é a nossa escolha? TÚMULO OU A CAVERNA? Precisamos fazer um exame introspectivo pra saber onde nos encontramos... Pois, alguns, sem saber, já se encontram mortos e não sabem! A caverna pode ser símbolo de muita coisa negativa na Bíblia, mas é também o lugar da manifestação da Misericórdia de Deus; é o lugar da sua Graça entrar em Ação!

Quem sabe você, querido leitor, esteja agora numa caverna? Quem sabe esteja desanimado com toda essa sujeirada que anda acontecendo na Obra de Deus? Como Profeta e Homem ou Mulher de Deus, você tem desanimado de lutar e de fazer a Obra na qual Deus te deu pra fazer! Quem sabe você esteja aí frustrado com a tolerância do pecado; com a manutenção das mentiras... Quem sabe você esteja cansado(a) de ouvir historinhas, quando você sabe de toda a verdade!? Resolvestes entrar numa caverna; resolvestes não mais dar a sua contribuição ao Reino de Deus; resolvestes enterrar teus talentos e anular tua Chamada?!!!

Pra onde você espera fugir de Deus? Onde você acha que pode se esconder d’Ele? Por acaso achas que entrando nesta caverna estarás livre das responsabilidades? De maneira nenhuma, amado(a)! Deus me usa aqui neste dia para perguntar à você: “QUE FAZES AQUI, MEU(MINHA) SERVO(A)?” Deus me manda te dizer que aquilo que Ele tem te mostrado; toda essa necessidade; todos esses problemas; todas essas coisas negativas, não são para te desanimar, mas para te fazer um Instrumento de Mudança! Erga-te! Levanta-te e saia dessa caverna! Deus tem coisas maiores pra tua Vida e para teu Ministério! Surpresas de Deus te aguardam à cada passo que tu deres na direção da Vontade de Deus pra tua Vida!

As Promessas de Deus sempre estão de Pé, aguardando a tua iniciativa! Por que resolvestes deixar tudo, quando deverias abrir a tua boca e proclamar a MINHA PALAVRA? Entenda bem o que te digo nesta hora: “SAIA DESSA CAVERNA, SERVO(A) MEU(MINHA)!” Volta-te para tua posição e levante a tua Voz! Podem calar os Profetas, mas não podem impedir a Minha Voz Profética que usa a quem se dispõe!! “À QUEM ENVIAREI; QUEM HÁ DE IR POR NÓS?” Diz o teu Deus à Você neste momento! Não te levantei EU para ires para a “sepultura”, onde muitos acabam por permitir que “matem” seus Ministérios! Não te quero aí totalmente entregue à morte!

Por isso, venho aqui, na entrada desta caverna para te dizer que as Promessas de Deus estão firmes a teu favor! Que o Milagre que tu precisas Ele pode te dar! Que a Cura que você espera, virá em breve quando você se levantar para ouvires a Voz do Teu Deus! Eu profetizo Vitórias e Milagres pra Você nesta hora! Eu profetizo Libertação! Profetizo a Força do Espírito do Senhor sobre você neste exato momento! Saiba que o Teu Deus conta contigo e não com outro(a)! ELE te chamou e escolheu à você para esta Grande Obra! Tua família? Não se preocupe! Ele cuidará de cada um! Tuas necessidades? Ele as supre! Tuas dores? Ele cura! Tuas dúvidas? Eles as tira! Teus temores e limitações são grandes? ELE É MAIOR QUE TUDO!

QUE FAZES AÍ, SERVO(A)? Onde tu realmente queres estar, NO TÚMULO, OU NA CAVERNA? Se estás no TÚMULO, eu te trago VIDA; te ressuscito com o Poder da Minha Palavra! Se estiveres na CAVERNA, receba esta palavra e saia já dessa caverna, pois Grande é a Obra que o Senhor teu Deus tem contigo!! Que Esta semana, seja uma semana de muitas Vitórias pra tua Vida! Que este início de mês, seja o início de muitas mudanças para ti! E que você não esqueça NUNCA que o teu Deus é contigo por onde quer que andares! ELE NÃO ABRE MÃO DE VOCÊ! Amém??

VAMOS ORAR??

“Pai amado! Senhor da nossa Vida e que nos sustentas sempre com as tuas Mãos! Obrigado por mais esta oportunidade de ser um Instrumento Teu para abençoar Vidas, Paizinho! Te amamos e te glorificamos nesta hora!
Senhor! Que neste memento onde alguns se sentem na caverna; abandonados e esquecidos... Que o Teu Espírito possa ter usado esta singela Palavra que me destes para tirá-los dessa situação, meu Deus! Que A Força da Tua Misericórdia possa tê-los alcançado agora e realizado a libertação de todo sentimento de derrota e de inutilidade!
Senhor! Salva-nos! Liberta-nos! Sustenta-nos! Dê-nos de volta toda aquela Autoridade; toda aquela Unção; toda aquela Coragem, Pai! Restaura-nos, Senhor, pois de Ti precisamos nesta hora! Cremos que tu nos enviastes esta Palavra e por isso te agradecemos, em Nome de Jesus Cristo o teu Filho...Amém!”

Que Deus te abençoe, Amado(a) de Deus! Que esta palavra seja restauração pra tua Vida no Nome de Jesus! Saiba que estamos aqui orando por você e sua Família e, sempre contando com as suas orações em nosso favor! Um forte abc e fiquem na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário