quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Não desista dos seus Sonhos!!


Olá queridos Amigos Internautas! Gente abençoada que nos acompanha no dia a dia desta Vida bonita que Deus tem nos dado! Independentemente das provações e lutas que sofremos, a Vida continua Bela e Deus é conosco e convosco sempre! Alguém duvida disso? Creio que não. Glorificamos a Deus pelas Grandes Vitórias que Ele tem nos feito alcançar. Nosso BLOG já ultrapassando a marca de 1.300 acessos em uma semana de Vida aqui na net, e o Senhor abençoando Vidas por todo o mundo a fora! É motivo de muita alegria, viu? Agradeço a Deus e a todos nossos colaboradores que tem compartilhado nossas Mensagens. Deus vos abençoe ricamente!

Bom. É incrível como na Vida temos tanta gente empenhada em nos fazer desistir dos nossos Sonhos! Como essa gente tem poder de persuasão e perícia no vernáculo para desestimular pessoas que ainda ousam e persistem em Sonhar! O engraçado é que elas poderiam usar essa força e capacidade para estimular a si mesmas, mas, ao invés disso, preferem usar esse “dom” de maneira tão negativa! Como conseguem ser tão negativas e ver tantas impossibilidades em nosso caminho!? Como conseguem escurecer um dia ensolarado e ver tantas tempestades em momentos de extrema calmaria!? Im-pre-cio-nan-te!! Vocês não acham?

Quero destinar essa Artigo hoje para aqueles que estão vivendo sob pressão do negativismo e derrotismo alheio; daqueles que estão sofrendo sob a insistência dessa gente que não tem capacidade pra conviver com nosso Sucesso; com nossa Felicidade! Quero trazer a você, Amigo internauta, que vive sonhando com coisas gloriosas de Deus e que tem algo aí dentro do teu peito que diz: “Vai em frente, você consegue!” Mas, tem muito mais gente dando pra trás e te fazendo temer e consequentemente desistir dos Sonhos que Deus tem te dado! Sonhos estes respaldados na Palavra do Senhor! Ei! É com você que Deus vai falar a partir de agora! Chegou a hora de Viver a Benção de Deus!

A Bíblia nos conta no trecho do Texto base deste Artigo, em Gênesis 37: 6, que José foi compartilhar seus Sonhos com seus irmãos, mas o que ele recebe de volta? Somente deboche e revolta! Essas coisas são antigas no meio dos irmãos! Mais tarde, movidos de inveja e ódio, os irmãos de José o jogaram numa cova, rasgaram suas vestes; depois o venderam para uma caravana de ismaelitas! José vai parar no Egito e é vendido como escravo para viver na casa de Potifar! De lá é levado injustamente à prisão, onde passa muito tempo e só então é levado ao Palácio do Rei do Egito para interpretar o sonho do mesmo. E assim as coisas mudam para José!

Vejam, queridos(as), como a inveja, o ódio, o orgulho e a prepotência de pessoas que poderiam ser Benção, mas, por algum motivo bem escuso e fútil, decidem ser verdadeiras pedras de tropeço na Vida dos Sonhadores! Essa gente poderia fazer parte da Benção, mas se esforçam tanto pra ser uma FRAUDE; um embuste no caminho de pessoas que simplesmente acreditam que a Vida tem muito mais do que a vidinha esdrúxula e paupérrima que essa gente vive! José estava à frente do seu tempo! Deus lhe dera Sonhos que iriam se cumprir de qualquer forma! E aí, ao invés dessa gente cooperar, resolveram fazer parte da “desgraça”!

Mas, voltemos a nossa atenção ao que presta nesta história que vivemos! Vamos olhar nossa Vida sob a perspectiva de José. Ele tinha tudo pra se revoltar, pra se magoar com esses pobres coitados que lhe fizeram tão mal! Ele tinha tudo pra querer ficar bem longe dessa “galerinha do mal”, mas, ao invés de ficar “azedando” e curtindo a derrota depressivamente, José resolveu ir em frente; ir à luta! Meu amado Amigo(a)! Deus te fala nesta hora de maneira muito especial! Você precisa seguir em frente! Há muitos adversários sim, mas, Deus é contigo! Pare de ficar aí lamentando e chorando mágoas e na desilusão da falta de apoio! TU TENS AS PROMESSAS DE DEUS!

Chegou a hora de se erguer e partir; tomar decisões e resolver superar as dores das traições! Você tem duas alternativas: Ou fica aí chorando e reclamando a falta de apoio... Ou se levanta e segue em frente! E aí, qual é a sua? Vais desistir; jogar a toalha? José não fez isso! Jogado na cova, vendido aos ismaelitas e sendo escravo no Egito, na casa de Potifar, José decidiu VIVER o que a Vida lhe proporcionara! Entendeu isso? Ele decidiu ir em frente e VIVER na perspectiva de que Deus havia lhe dado Sonhos que iriam se cumprir um dia! Nada e nem ninguém seriam capazes de tirar isso de sua mente e coração; nada e ninguém seriam capazes de roubar as suas Promessas!

Em Nome de Jesus eu venho aqui hoje, através deste simplório Artigo dizer a você que é hora de se erguer e seguir em frente! Está sem apoio? O Espírito Santo é teu APOIO; a Palavra de Deus é teu Alimento; as Promessas de Deus te sustentam! Creia! Chega de lamentação e chororô! Deus é fiel para cumprir suas Promessas mesmo que tudo tenha saído do eixo pra você! Amém?? José decidiu ser o melhor até mesmo na “Caverna da Vergonha”! Temos que aprender com esse GURÍ abençoado! Decida ser melhor ainda que antes! Se esforce, você pode vencer essa parada! Deus é contigo e a benção está sobre as pessoas e não sobre os lugares! Entendeu??

Se Deus te separou como Benção, Tu serás uma Benção onde vc estiver; onde você for a Promessa de Deus está contigo; está sobre tua Vida, Amado(a)! Creia nisso em Nome de Jesus! NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS! Vamos lá! Pare de olhar para as impossibilidades! Pare de olhar para as limitações que te cercam! Pare de ouvir as “Vozes da Derrota” e do pessimismo! Pare de se deixar travar por gente que não tem coragem nem capacidade pra ser quem você é! É isso que incomoda essa “Gangue de duendes”; de anões de jardim! Sobre tua Vida está a Unção que foi liberada por Deus! Ele te escolheu para viver coisas grandiosas, e daí??!

Lá no topo dessa Escada rumo ao Sucesso, Deus te espera! Vamos! Lute e vença em Nome de Jesus! O tempo passou, mas não pôde impedir a Vitória de José e não vai poder impedir a tua Vitória também! Replaneje seus projetos; trace novas metas; reorganize as suas prioridades! Você pode fazer isso e confiar na Palavra do Senhor nesta hora! Deus vai te dar NOVAS OPORTUNIDADES! Novas Portas vão se abrir em teu caminho para a Glória daquele que te chamou! Entulharam teus poços? Siga em frente, pois Deus te dará outros poços ainda melhores! Poços de Águas Cristalinas! Deus tem o melhor pra Você! NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS!

Em Nome de Jesus eu quero reafirmar o meu compromisso de Orar por você e tua família e te digo essas palavras com toda convicção que tenho em meu coração, pra que você entenda que é hora de se levantar e VIVER a Promessa de Deus! Chega de ficar ouvindo essa gente que vai permanecer no mesmo lugar até que Deus te exalte! Foi assim com José! Os que o perseguiram, desacreditaram dos seus Sonhos e o injuriaram, permaneceram no mesmo lugar até que Deus exaltou a José! Então “larga mão” dessa gente e siga em frente, Amado(a)! Suba! Degrau por degrau dessa escada que Deus coloca diante de ti HOJE! E Viva o melhor de Deus!

Que Deus te abençoe e te faça entender essas singelas Palavras nessa oportunidade em que lês este Artigo! Minha oração é para que tu vejas que tu não dependes da opinião falida de nenhum desses que duvidam de ti! Tu não dependes de nada deles! Tu dependes apenas de Deus e da sua Palavra! Olhe pra Jesus; olhe para as Promessas que te foram feitas e faça o melhor onde quer que tu estejas! Deus vai te honrar! O diabo sabe que isso é inevitável! Por isso ele age no desespero e usa seus súditos! Mas que Deus tenha misericórdia desses também, para que, em tempo, possam entender o que Deus tem para todos os que n’Ele esperam! Pense nisso!

Forte abraço e que esta Palavra te seja por motivação para Grandes Conquistas e Vitórias! TUDO para honra e Glória do Senhor Jesus e para Testemunho de sua presença em nós! Ele não faz acepção de pessoas, mas, infelizmente, alguns escolhem mal o seus caminhos! Oremos também por estes... Fiquem todos na Paz!

Pr. Paulo Giovane S. Fonseca-MS. ><> 

Um comentário: