quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Se caiu... Levante-se!!!


Paz Perfeita seja Multiplicada a todos os Amigos Internautas nessa hora em que estamos aqui para mais uma vez compartilharmos a Poderosa Palavra de Deus! Antes de qualquer coisa, quero vos externar nossa alegria em estar aqui e agradecer aos nossos Amigos que têm nos ajudado, compartilhando nossas Mensagens e indicando esse BLOG aos seus amigos! Deus abençoe a todos! Quero vos revelar também que este Artigo foi digitado por mais de duas vezes em virtude dos “levantes” do adversário, em função do Objetivo de Deus e de seu Espírito através desta Mensagem! Muita batalha, amados! Depois de tudo digitado, sem saber como e porque, o Word apagou tudo! Grande foi a peleja! Mas insistimos e aqui estamos para vos trazer uma Mensagem REVELADA da parte de Deus.

Eu estava aqui digitando um Artigo novo para o Blog, quando o Espírito Santo nos dirigiu a parar tudo e digitar essa Mensagem! Uma Palavra destinada a inúmeras pessoas no Brasil e no mundo que passaram por uma experiência de queda; tropeçaram e caíram e, hoje, estão em total abandono, descrédito, insegurança, desmotivação e entristecidas! O inimigo de nossas almas tem colocado nas mentes e corações de muitas dessas pessoas um sentimento de inutilidade e revolta em face de tudo que enfrentaram no processo de “tentativa” de recuperação! E a Igreja, que deveria ser uma Agência de RECUPERAÇÃO e TRANSFORMAÇÃO, tem se tornado num Tribunal de Julgamento e Condenação! Essa Mensagem é destinada a essas pessoas!!

Sabemos que hoje temos muita gente que cai, na verdade, POR FALTA DE VERGONHA na cara mesmo! Mas temos também aqueles que, ainda no processo de transformação, lutam para serem Servos de Deus, mas por alguma fatalidade, acabam por Ceder às pressões e investidas da carne e do Inferno! E para piorar ainda têm que lidar com o descaso da Igreja, dos Líderes e o abandono punitivo dos demais “irmãos em Cristo”! Essa Mensagem, definitivamente não é destinada a quem não quer mudança de Vida; a quem não tem o desejo real de ser um Cristão autêntico e, na sua caminhada utópica, vai vivendo denegrindo a imagem de gente séria dentro da Igreja, pois o mundo não sabe distinguir os verdadeiros dos falsos; simplesmente generalizam e têm a todos como iguais!

Nós estamos vivendo dias realmente muito difíceis; dias que antecedem a Volta de Jesus e, diante desse inevitável e iminente acontecimento, o diabo tem se levantado desesperada e ferrenhamente para destruir, anular, mutilar, desqualificar e aprisionar o maior número de pessoas possível! Mas, Deus é fiel e sabe como trabalhar para desfazer as obras do diabo! Glória a Deus por isso! Por todos os lugares aonde vamos, temos observado os embates do adversário; como ele tem se esforçado para enganar a Igreja de Cristo e torná-la desacreditada e apática diante da sociedade! O diabo tem destruído Famílias, Empresas, Instituições e pessoas em todos os segmentos do mundo! Mas eu não estou aqui pra fazer um “marketing” do diabo, estou aqui pra trazer uma Revelação de Deus pra Você!

Como eu já disse, a proximidade da Volta de Jesus tem desencadeado algumas situações no seio da Igreja: Apostasia, frieza, indiferença, tolerância ao pecado, conformismo,... E no meio disso tudo, temos visto Vidas sendo “lançadas” para fora da Casa do Pai. São inúmeros os casos de decepção, frustração, desânimo, revolta, tristeza, etc, que se multiplicam face ao descaso de algumas Igrejas e Lideranças em relação a Vidas; a Almas! Realmente, pra alguns Líderes as coisas valem mais que as pessoas e essa postura imbecil tem ampliado o território; o Campo de Ação do adversário. Cada dia mais pessoas tem se tornado vítimas nesse processo funesto dentro da Casa de Deus que, deviria ser o lugar de ABSOUVIÇÃO e RECUPERAÇÃO, mas tem se tornado um lugar de PERDIÇÃO!

Nós sabemos que muitas pessoas hoje têm se tornado inimigas da Igreja de Cristo face às inúmeras falhas que a Igreja tem, mas, explicando e não justificando, precisamos lembrar que a Igreja de Cristo, embora seja uma Instituição Divina, ela é dirigida por homens que são falhos! Mas a bem da verdade, temos mesmo muita coisa ruim hoje misturada no seio da Igreja de Cristo; isso é um fato, mas, nada justifica esse descalabro e total descaso para com Almas Compradas com preço de sangue; do Sangue de Jesus Cristo! Poderíamos aqui culpar os carnais, os que usam de engano na Igreja, os mentirosos, os hipócritas, os adúlteros e tantos outros que fazem da Igreja um verdadeiro “Jazido”; um lugar de “mortos de carne muito viva”; mas, o Objetivo aqui não é esse!

Venho aqui nesta hora direcionar uma Palavra ao Coração daquele que foi Chamado por Deus; recebeu a Palavra de Senhor; recebeu a Unção sobre sua Vida; quem sabe já ganhou tantas Almas para Jesus; já orou por enfermos e os viu serem curados! Quem sabe você já pregou a Palavra; já foi Obreiro(a) na Casa de Deus; já ministrou Louvores; já liderou Jovens, adolescentes ou crianças, mas hoje, está aí no canto, abandonado(a); deixado(a) de lado e sendo constantemente julgado(a) e humilhado(a) por ter passado por uma situação alheia à sua vontade! DEUS FALA CONTIGO NESTA HORA! É pra você esta Palavra! Quero te dizer que Deus tem contemplado a sua dor e suas dificuldades; Ele sabe de tudo; sabe quem você realmente é! Foi Ele quem te Chamou e te escolheu!!

Você pode ter inúmeros motivos para estar fora da Igreja; fora da Presença de Deus! Realmente não está fácil conviver com tantas coisas erradas, mas quero te fazer olhar para SUA Vida; para seu Chamado e para as Bênçãos que Deus tem pra você! Você poderia estar em outra situação hoje; vivendo outra Vida; poderia estar em outro lugar, mas se deixou levar pelas ofertas do mundo ou por uma armadilha do inimigo e hoje está tentando sobreviver e fadado a viver fugitivo! DEUS NÃO QUER ISSO PRA VOCÊ; esse não era o Projeto original d’Ele pra você! Deus não te chamou pra ficar aí se escondendo; fugindo do Chamado e das Responsabilidades que Ele te confiou! É hora de mudar essa história! DEUS TEM MUITO MAIS PRA TUA VIDA, AMADO(A)! SE CAIU... LEVANTE-SE!

Estava aqui lendo e relendo o Texto que tomamos por Base desta Palavra... Está em Pv. 24: 16. Aqui constatamos a insistência de Deus para com aqueles que são denominados JUSTOS! Justos não pelas Obras que realizam, mas pela escolha que fizeram de viver em Justiça! Justos pelo desejo ardente na Alma de serem verdadeiros Servos do Senhor! Mas no caminho dessa busca, podemos cometer erros; somos falhos! O ser humano não pode por si mesmo justificar-se; vencer os ataques do mundo, da carne e do Inferno! Nós temos inúmeros exemplos de exímios Servos de Deus que cometeram erros, mas o que fez a diferença nessas pessoas foi que eles caíram, mas, reconheceram suas falhas e se levantaram diante de Deus e venceram! Mas o fato é que Deus não desiste de nós!

Eles não se deixaram anular por um sentimento de culpa ou de falência generalizada! Quantos vivendo essa tragédia na Vida? Se culpando ou sendo massacrado pela Culpa e se auto condenando diante de suas fraquezas!? É CONTIGO QUE DEUS FALA NESTA HORA! Chegou a hora de se libertar desse “fardo” que o diabo lançou sobre tua Vida! Chegou a hora de Viver o melhor de Deus; de se erguer e REAGIR diante da investida do diabo sobre tua Vida e Ministério! Creia! Eu estou aqui sendo usado pelo Espírito do Senhor para te trazer essa Palavra de Libertação! Em Nome de Jesus receba esta Palavra de cura na tua Vida e se levante diante dos algozes vorazes que te cercam! DEUS É CONTIGO E NÃO SE ESQUECEU DE NENHUMA DAS PROMESSAS QUE TE FEZ! Tudo está reservado pra você!

Você tem se excluído do convívio da Igreja; tem se isolado nas dores; tem permanecido aí em tristezas e desalentos; tentando disfarçar as mágoas; maquiando sentimentos que deveriam ser tratados por Deus! Chega disso! Dê um basta nessa situação e VOLTE para a Casa do Pai! Da mesma forma como na Parábola o pai esperava o filho, Deus espera por Você e tem Novas Vestes; um Novo Anel e Novas Sandálias pra Ti! Ele vai restituir TUDO que te foi tirado! O teu Deus quer te dar a oportunidade de RECOMEÇAR! Você caiu como muitos caem na Vida, mas chegou a Hora de retomar tua Vida; de retomar a Caminhada com Deus! Erga-te! Levanta-te! Viva o melhor que Deus tem pra tua Vida! Chega de fugas; chega de desculpas e de ficar postergando o que não pode ser adiado!

 Deus me manda dizer a Você que tudo está preparado! Que Ele deseja te abençoar como nunca! Tome posse nesta Hora! Em Nome de Jesus! VOLTE para os caminhos do Senhor e chega de permitir que o diabo e seus instrumentos influenciem tua Vida! Acabe com essa legalidade dada ao inimigo por causa de suas atitudes erradas! Permita a Cura na tua Vida! Chega de quedas! Confesse seus pecados e receba a Graça de Deus sobre tua Vida! Procure o mais rápido possível uma Igreja Evangélica séria e comprometida com a Palavra de Deus e procure se RECONCILIAR com Deus! Acabe com a festa do diabo na sua Vida; na sua Casa, através dessa decisão que Deus te orienta a tomar aqui HOJE! Em Nome de Jesus Cristo!! Prometo que estarei orando por tua Vida e família, viu?

Grandes coisas o Senhor reserva para tua Vida! Novos tempos começam pra você nesta hora se deres ouvido à Voz do Espírito Santo nesta hora! LEVANTA-TE e VOLTE! Um forte abraço e conte com nossa ajuda em Oração! Deus te abençoe!

Pr. Paulo Giovane S. Fonseca-MS. ><>

Nenhum comentário:

Postar um comentário