segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Quem Ousará Despertar esse Leão??


Olá queridos Irmãos Amigos Internautas!! Paz Perfeita vos seja Multiplicada neste dia Abençoado que o Senhor Deus nos permite viver! É uma alegria muito grande poder estar aqui mais uma vez a cada dia para compartilhar uma porção da Poderosa Palavra de Deus ao seu Coração e poder saber que Deus tem o Melhor pra sua Vida neste dia! Quero agradecer em tempo aqui as inúmeras palavras de incentivo e carinho que temos recebido todos os dias dos amados que nos acompanham pelo Facebook e por este Blog! É muito bom saber que temos gente em todo o canto do mundo orando por nós! Fica aqui o meu “MUITO OBRIGADO” de coração! Mas vamos à Palavra de Deus:


 A Bíblia diz em Gn. 49: 9 - "Judá é um leãozinho, da presa subiste, filho meu; encurva-se, e deita-se como um leão, e como um leão velho; quem o despertará?" Que Benção ministrada a Judá pela boca do Patriarca Jacó, você não acha? Pois bem. Essa Palavra Deus me deu neste dia para direcionar à você amado(a)! Preste atenção: O nome "Judá" significa LOUVOR, o símbolo da Tribo de Judá era um leão! Com esta Palavra Jacó afirmou que, a exemplo de um Leão, Judá se tornaria uma Tribo poderosa e reinaria constantemente! Desta Tribo, vieram o Rei Davi e o próprio Jesus Cristo! Bacana, não?! A profundidade desta Palavra é tremenda! Pois através desta Benção pronunciada a Judá, Deus faria proezas em sua Vida e através de sua descendência! Pense comigo:

O Projeto de Deus na Vida de Judá era inconcebível sob a perspectiva humana, pois Judá, comparado aos demais irmãos, não era uma pessoa com alguma especialidade que o destacasse; não era um jovem diferente de seus irmãos! Mas o seu nome significa LOUVOR... Essa era a Ferramenta que poderia fazer a diferença na Vida desse moço para o resto de sua Vida, se ele se posicionasse a viver a Benção de Deus! Quando Jacó o abençoa com esta Palavra, coloca à disposição de Judá a Proposta de Deus para sua Vida! Caberia a ele agora decidir viver a Benção de Deus; o Projeto de Deus e desfrutar do melhor em sua Vida!


Amado(a) de Deus! Neste dia de Bênçãos, Deus me usa aqui para dizer a você que tu deves desfrutar da Glória de Deus sobre tua Vida através do Louvor e da Adoração! Como a Judá, Deus te diz neste dia que tu és um VENCEDOR e que tu deves descansar em Deus, pois suas Promessas são fiéis e verdadeiras para contigo! Creia! Quem ousará perturbar o sono de um Campeão de Deus?! Quem ousará tirar sua tranquilidade?! Louve a Deus neste dia e desfrute da Presença do Senhor em sua Vida! Creia que Deus te faz como um Leão, com a Força e a Realeza de um Filho de Deus que vc é!!! Amém?

Desfrute da Alegria e da Tranquilidade que a Palavra de Deus e suas Promessas te trazem nesta hora e não permita que NADA e nem NINGUÉM tire esta Paz que Deus propõe pra tua Alma! Alegra-te e Regozija-te em Deus teu Salvador neste dia; aquele que te sustenta e te garante em todas as horas e circunstâncias! Ele é teu Fiel Protetor! Creia nisso em Nome de Jesus! Deus nesta hora te diz que Ele está no controle de tudo e NADA vai te faltar; NADA poderá te impedir na tua caminhada! Assuma sua posição de Filho de Deus; de um Vencedor; de um Leão de Deus!! Você é coerdeiro do Leão da Tribo de Judá! Aleluia!!!

Por que te preocupas com aqueles e com aquilo que não pode fazer NADA contigo e nem por você? Por que te afliges?! Gosto de uma Palavra do Pr. Hernandes Dias Lopes que diz: “O louvor é a arma de guerra e o brado de vitória. O louvor não é o resultado da vitória, mas a causa da vitória. Devemos louvar para triunfar sobre o inimigo. Quando louvamos a Deus, ele mesmo desbarata os nossos inimigos. Quando louvamos a Deus, ele mesmo luta as nossas guerras. Quando louvamos a Deus, ele mesmo transforma nossas arenas de conflito em vales de bênçãos. Na jornada da vida, quando chegarmos aos momentos difíceis, sem saber o que fazer, devemos louvar a Deus e ele nos abrirá uma porta de escape e nos conduzirá pelos caminhos do triunfo. A vitória não vem através da força do nosso braço, a vitória vem de Deus, por intermédio do louvor!”

Você entendeu? Quando Jacó pronunciou esta Benção sobre Judá, Judá passou a ter direitos e usufruir de Bênçãos inefáveis! Esta benção está HOJE sobre a tua Vida, querido(a)! Deus te faz como a um Leão! Forte, Seguro, Inabalável... E como este Leão de Deus, quem ousará mexer contigo? Fique tranquilo(a)! Tu és um(a) Príncipe(Princesa) de Deus! Tens em teu DNA espiritual, o Genes de Cristo; Sangue Real do Rei dos reis em tuas veias! Esteja certo(a) disso! O diabo pode fazer o que quiser... Tu és um Leão de Deus! Fique na sua posição de Ungido(a) de Deus!

Portanto, amado(a), louve o Nome do Senhor nesta hora por TUDO o que Ele tem te dado, pois ser Feliz não é ser possuidor de tudo na Vida; ser feliz é saber valorizar cada momento; cada dia; cada instante!!!...Vivendo da melhor maneira possível! Amém?! Eu profetizo um Dia de Vitórias e Conquistas pra tua Vida! DESCANSE EM DEUS, querido(a)! Ele te faz repousar em segurança nesta hora! Creia na Promessa que repousa sobre tua Vida, sobre tua Família e sobre teus negócios!!! O Senhor é contigo!! O resto... não importa!!! Amém?? Deus te abençoe!

VAMOS ORAR ??

"Pai de Amor e de Graça! Louvamos-te neste dia; adoramos-te, pois tu és nossa Segurança e tranquilidade! Receba, Senhor, a nossa Adoração nesta hora, pois te amamos de todo o nosso coração!
Paizinho! Conceda-nos a Graça de descansar em Ti em todos os momentos e crer na tua Palavra, Senhor! Nos ensine a crer que temos a Promessa em nós; que somos fortes em Ti, meu Deus; que somos 'mais que vencedores' em Cristo Jesus, nosso Senhor! Que somos leões em força e descendentes da Realeza em Cristo Jesus! Ensina-nos a te louvar, Senhor em todos os momentos e independente das circunstâncias!
Nosso Deus! Tu és tudo para nós! Faça-nos descansar nas Tuas Promessas e viver em segurança! Supre nossas necessidades neste dia, Senhor e nos dê a tua Paz! Confiamos em Ti, Senhor! Tu és a nossa Esperança e Força! Agradecemos-te em Nome de Jesus Cristo... Amém!"

Que Deus te abençoe neste Dia, amado(a)! Estamos juntos em oração, viu? Contem sempre com este vosso Amigo na intercessão! O Senhor é convosco neste dia! Forte abc e fiquem na Paz!

* Obs.: Você foi abençoado por esta Palavra? Curta e Compartilhe aos seus Amigos! Com certeza, Deus abençoará eles também!

Pr. Paulo Giovane S. Fonseca - MS. ><>

2 comentários:

  1. OBRIGADO MEU IRMÃO ,POR DISTRIBUIR O PÃO NOSSO DE CADA DIA ,JUNTAMENTE COM SUAS OVELHAS ,QUEM AMA CUIDA DO SEU REBANHO,PRA MIM SÃO PASTOS VERDEJANTES,ÁGUAS TRANQUILAS,OUÇO O SENHOR ME DIZENDO BAIXINHO EM MEU OUVIDO ,AQUIETAI E SABEI QUE SOU EU QUEM TE SUSTENTO COM A DESTRA DE MINHAS MÃOS,DEUS ABENÇOE VC PASTOR PAULO GIOVANE QUE PALAVRA ABENÇOADA!

    ResponderExcluir
  2. Palavra edificante, muito obrigado meu irmão, que a Graça de nosso Senhor seja abundante em sua vida e lhe permita impactar milhares de pessoas, que Deus seja glorificado!

    ResponderExcluir