terça-feira, 14 de maio de 2013

Bons Frutos Jamais Serão Apagados!


Olá Queridos Amigos Internautas! Paz Perfeita vos seja Multiplicada neste dia! Que Deus vos abençoe nesta Semana que promete... Glória a Deus! Grandes expectativas de Bênçãos para nossas Vidas! Deus está SEMPRE no Controle de tudo e quem CRÊ não se apressa! Amém? Estejam certos de vossa Vitória em Deus, pois Deus tem sempre o melhor pra nossa Vida! Jamais duvide disso, independentemente do que você esteja enfrentando! Quem sabe, hoje você esteja passando por turbulências? Quem sabe, por enfermidades ou perdas? Quem sabe está passando por momentos de perspectiva negativa... Saiba: DEUS TEM SEMPRE O MELHOR PARA OS SEUS FILHOS! Com Deus não existe perda e nem prejuízo! Ele está sempre cuidando de nossas Vidas! Pense nisso e comece a glorificar a Deus nesta hora, pois Deus é contigo! Amém?

Estava aqui pensando... Muitos abandonaram a caminhada da Vida por perseguições e calúnias; muitos esfriaram na Fé por causa de fofoca e intrigas! Muitos desanimaram da Igreja por causa do abandono e da frieza dos amigos... Muitos deixaram suas marcas no passado ou, simplesmente foram marcados e ainda estão na inércia temendo represálias! Mas Deus me usa aqui hoje para te trazer uma Palavra! BONS FRUTOS JAMAIS SÃO APAGADOS! Aquilo que se semeia pra Deus permanece! E, ainda que alguns venham tentar sujar a tua Vida e teu trabalho; aquilo que é pra Deus, está em Deus e não se corrompe! Você consegue entender o que Deus te fala nesta hora? José, Daniel, Jeremias... Foram alguns que passaram por isso! Foram perseguidos, desprezados, caluniados, presos, mas os seus Frutos; as suas Obras permaneceram!

Nem o tempo as pôde apagar! Portanto, se você ainda não entendeu, quero te dizer o seguinte: Não deixe de fazer o melhor que puder para Deus! Quando se faz para homens, podemos até parar e desistir, mas para Deus não vale essa atitude, querido(a)! Pois aquilo que fazemos para Deus, por mais simples que seja, sendo feito com dedicação a Ele... Ahhh! É recebido pelo Senhor e ai de quem meter a mão! Em Lc. 7: 38 a Bíblia conta uma história de uma simples mulher. O texto diz: "E, estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas, e enxugava-lhes com os cabelos da sua cabeça; e beijava-lhe os pés, e ungia-lhes com o unguento." Percebeu? Essa mulher chora aos Pés de Jesus beijando-os, e, com os seus cabelos, seca as lágrimas nos Pés do Salvador! Que coisa é essa?!


Uma atitude reprovada pelos fariseus! Pois as coisas mais simples feitas com o coração tocam o Coração de Deus e incomodam o Inferno! Tem sempre alguém incomodado com aquilo que produzimos pra Deus! O que você tem produzido é para Deus ou para homens? O que você faz na Igreja é para Deus ou para a plateia? E aí? Se é para Jesus, não se incomode com os críticos! Não deixe de produzir por causa das línguas maldizentes! Não comprometa a qualidade daquilo que você faz pra Deus por causa de gente estéril e que não faz nada além de criticar! CONTINUE PRODUZINDO, pois tu serves ao Senhor! A Bíblia diz em Cl. 3: 23 e 24: "E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis."

Deus te fala nesta hora, querido(a)! Não deixe de fazer; de oferecer a Deus o teu MELHOR! Corações Bons, só podem produzir Bons Frutos, e, Bons Frutos, permanecem! Receba esta Palavra! Mataram a maioria dos homens de Deus na Bíblia, mas as suas histórias; seus legados permaneceram e até hoje nos servem de incentivo e testemunho! Mataram Abel, mas a sua Oferta; a sua Fé, até depois dele morto, ainda fala! (Hb. 11: 4). Mata-se o Profeta, mas não apagam a sua História! Glória a Deus! Portanto, amado(a), dê o seu melhor; avance; persista; erga-te; siga em frente; fortaleça-te; continue semeando; plantando e produzindo o melhor que podes! Não espere tempos melhores, pois o que mais agrada a Deus e perturba o inferno é um crente que mesmo sob intensa luta; mesmo fora da estação, dá fruto!

Em Jr. 17: 7-8 a Bíblia te diz: "Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR. Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto." Receba esta Palavra! Não receies o calor; mantenha suas folhas verdes, ou seja, não "amarele" agora! Neste tempo de sequidão, não se afadigue, mas dê muito Fruto pra Deus! Aleluia! Eu sinto que Deus está falando contigo nesta hora, amado(a)! Sinto que a tua história será mudada e, aqueles que te desprezam, hão de glorificar a Deus por tudo o que o Senhor te fará! Tome posse desta Mensagem e COMPARTILHE aos seus Amigos hoje! Estamos juntos e continuamos intercedendo por sua Vida e Família!

Ah, aquela simples mulher, no final da história em Lc. 7, foi honrada pelo Senhor Jesus! E sabe de uma coisa? Eu creio que assim será em tua Vida, amado(a)! Deus te honrará e te abençoará muito mais além daquilo que pedes e pensas! (Ef. 3: 20). Que o Senhor Jesus te abençoe com TODA sorte de Bênçãos! Que esta palavra possa te erguer no dia de hoje e te fortalecer para continuares Frutificando para a Glória de Deus! Espero mesmo que você possa ouvir a Voz de Deus através desta Mensagem! E melhor, você também se deixe usar por Deus e COMPARTILHE esta Palavra pra mais alguém que creio que Deus vai te mostrar! Tem sempre mais alguém precisando muito de uma palavra da parte de Deus! Que o Senhor Jesus te abençoe e te faça CEM vezes mais nesta Vida e por fim, na Vida Eterna! Beijo no vosso Coração!

Forte abraço e fiquem todos na Paz!
Pr. Paulo Giovane S. Fonseca-MT. ><>

Nenhum comentário:

Postar um comentário