quinta-feira, 21 de maio de 2015

❝Eu decidi! - Caminhar em Vitória é uma questão de Decisão!❞

Olá Servos do Deus Altíssimo em todo o mundo; onde quer que chegue este Artigo! Paz Perfeita vos seja Multiplicada neste dia Abençoado por Deus! Hoje é um Dia muito Especial, pois estamos vivos! Sim! É isso mesmo que você leu! É um Dia muito Especial! Nós somos quem tornamos o dia Especial ou não! Tudo é uma questão de DECISÃO!! E é disso que quero vos falar neste dia! Preste bem atenção no que Deus vai te falar aqui através desta Palavra! Tenho certeza que sua Vida nunca mais será a mesma se atentares para o que Deus quer transmitir à você neste dia! Pra mim, se constitui num imenso prazer poder estar aqui compartilhando esse grande "tesouro" que é a Palavra de Deus ao seu coração!! Tome posse do que Deus tem pra sua Vida!

A Vida é feita de DECISÕES. São essas decisões que determinam os rumos que damos às nossas Vidas. São essas decisões que são responsáveis pela direção que damos às nossas próprias Vidas! Por esta razão, venho aqui vos trazer esta Palavra da parte de Deus! A Bíblia diz em II Co. 2: 1: "Mas deliberei isto comigo mesmo: não ir mais ter convosco em tristeza." O texto aqui faz alusão a uma decisão do Apóstolo Paulo. Ele decidiu não se reunir com os irmãos da Igreja de Corinto com tristeza! Ele decidiu! Decidiu caminhar em Alegria; aproveitar os momentos da melhor forma! Quanta gente precisa tomar uma DECISÃO em relação a sua forma de Viver!? Quantos precisando "Repensar a sua Vida" e mudar suas atitudes e pensamentos!?

Querido(a) de Deus! Isto está em nossas mãos! Tu podes decidir ser feliz; ser vitorioso(a); ser abençoado(a); ser conquistador(a)... Viver a Vida da melhor forma possível! Não ter receio daquilo que é novo; daquilo que Deus tem pra sua Vida! DECIDA HOJE!! Decida ser feliz; decida não desistir; decida jamais desanimar; decida não se esconder; decida obedecer; decida caminhar; decida se levantar e buscar algo novo de Deus pra sua Vida! Decida orar mais, louvar mais; decida ler mais a Palavra de Deus! Você sabe claramente aquilo que falta em você para começar a caminhar em Vitória! DECIDA!!! Quanta gente vivendo uma vida de dúvidas e incertezas pelo fato de nunca tomar uma DECISÃO REAL na sua Vida!!!

Você está sempre na defensiva; com pé atrás; com medos e receios de viver; de sair do "casulo da opressão"; da "caverna na desilusão"!... Acomodado(a) ao fracasso e a uma Vida limitada e sem ALEGRIA! Hoje Deus fala contigo nesta hora! Tá na hora de tomar uma DECISÃO séria na tua Vida! De servir a Deus com VERDADE! Tá na hora de sair do esconderijo de sempre; dessa timidez e dessa vergonha que te oprime!! Deus está falando contigo nesta hora! Pense a respeito!! Veja se você não está vivendo uma situação de dificuldade por falta de uma DECISÃO verdadeira pra mudar a sua História! Você está na Igreja, mas não DECIDIU de fato a servir a Jesus da maneira como Ele quer! Está numa dúvida cruel; numa insegurança total!! Ei!!!

Deus está falando contigo neste momento! "CAMINHAR EM VITÓRIA É UMA QUESTÃO DE DECISÃO!" Entenda isso em Nome de Jesus Cristo!! Se você ainda não DECIDIU servir a Cristo; entregar a sua Vida pra Ele, estando você num vale de lágrimas e lutas, pra quê adiar essa DECISÃO?! NÃO HÁ OUTRO CAMINHO senão JESUS CRISTO! Não há outra SOLUÇÃO!! Quanta gente na dúvida em DECIDIR terminar aquele "relacionamento*" de sofrimento; aquele namoro ou noivado que está te levando ao fracasso?! Quanta gente ainda não DECIDIU de fato buscar a Deus pela salvação de seu esposo(a); não DECIDIU fazer aquilo que precisa ser feito pra RESTAURAR seu Casamento?! HOJE É UM DIA ESPECIAL DE DECISÃO!!!

Quantos na dúvida se devem ou não seguir num emprego que está te afastando da Presença de Deus e da Igreja?! Quantos aguardando não sei o quê pra DECIDIR abandonar a bebida; as drogas, o cigarro... Mesmo sabendo que isso está destruindo sua própria Vida e sua Família?! Quantos ainda não DECIDIRAM mudar a sua Vida, fazer aquela faculdade, fazer aquela viagem, buscar a realização daquele sonho... Gente! Deus está falando convosco neste dia! Tá na hora de tomar uma DECISÃO com Deus! Está na hora de se afastar desse homem ou dessa mulher que não é sua! Está na hora de terminar esse namoro escondido, que seus pais ainda não sabem! Está na hora de deixar os sites pornográficos; de DECIDIR ser santo com Deus!!!

DECIDA HOJE!!! Deus quer mudar a sua Vida e sua História!! VOCÊ SABE AQUILO QUE ESTÁ ERRADO NA SUA VIDA, querido(a)!! Aquilo que precisa ser concertado!! Você pode ignorar este Artigo; esta Mensagem de Deus, mas não pode ignorar essa VERDADE! Você precisa urgentemente tomar uma DECISÃO com Deus e mudar o rumo de sua Vida neste dia!! As DECISÕES que você tem tomado até agora têm sido o fator determinante para a Vida que você está vivendo! Não é Deus que é ruim ou a Vida que é complicada; são as suas DECISÕES ou, simplesmente a falta delas!!! Pense nisso agora! Hoje Deus está falando contigo e está desejoso de te ver feliz e realizado(a) nos seus caminhos! Então entenda que está na hora de DECIDIR!!!

DECIDIR viver uma Nova Vida com Jesus! Faça um Propósito com Deus nesse dia ou nessa Semana! Vamos! Você vai descobrir que é mais fácil ser feliz do que você imaginava!! O inimigo vai fazer de tudo pra que você continue vivendo essa "vidinha" mediana que você vem vivendo; ele vai tentar te convencer a permanecer na depressão; a continuar na derrota; na tristeza; na dependência; da fraqueza; na dúvida! Mas, em Nome de Jesus Cristo, saia dessa prisão; desse cativeiro HOJE!! VOCÊ PODE DECIDIR!! Está em suas mãos; está no seu Campo de Ação! E eu insisto em dizer pra você que Deus é quem fala contigo nesta hora e se você quiser fazer uma prova disso DECIDA hoje ter um encontro com Jesus e verás a sua Vida mudar!!!

Que Deus te dê CORAGEM nesta hora em que lês este Artigo! Que Deus te abençoe e te faça prosperar em todos os teus caminhos! Naqueles caminhos que Ele mesmo tem traçado pra sua Vida! Esteja certo(a) de que este vosso irmão em Cristo e pastor estará intercedendo por sua Vida; te ajudando a tomar as DECISÕES que você precisa tomar em sua Vida! Contem conosco! Estamos à vossa disposição! Se quiser, podes postar seu pedido de oração aqui ou nos enviar in box, pois teremos o prazer de orar por você e sua causa!! esteja apenas certo(a) de que Deus falou contigo aqui e que nós vamos te ajudar; orando por você e sua família!! Um forte abraço deste vosso Amigo e servo! Estamos juntos!! Deus vos abençoe rica e abundantemente!!!

Pr. Paulo Giovane S. Fonseca-MS. ><>

Nenhum comentário:

Postar um comentário