quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Uma Nova Aliança com Deus!

Olá queridos Amigos Internautas! Paz Perfeita vos seja Multiplicada neste dia tão Especial; de Grandes Vitórias e realizações! O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio! Creia! Deus tem Milagres pra tua Vida neste dia e as suas Promessas estão de pé para se cumprir em tua Vida e em tua família! O Nome do Senhor será Glorificado em você, querido(a) de Deus! Tome posse das Promessas do Eterno em tua Vida hoje e dê um basta nessa tristeza, exaltando a Deus; glorificando a Ele com alegria! Louve a Deus neste dia e receba a Benção de sua Presença em seu Lar e em sua Família! Estamos juntos! É um prazer poder estar com vocês aqui de novo!

A Palavra que vos trago neste dia é uma Proposta de Deus pra sua Vida, querido(a) irmão(ã) e Amigo(a)! UMA NOVA ALIANÇA COM DEUS. Estava aqui no meu devocional diário, quando Deus me deu esta Palavra para COMPARTILHAR com todos vocês. Não é fácil recomeçar; não é fácil abrir mão de nossas "edificações" na Vida e reconstruir! Nunca o foi e nem será fácil recomeçar. Mas eu me recordo de um texto que o Apóstolo Paulo escreveu na Epístola aos Romanos no capítulo 12, quando ele diz no versículo 2: "E não vos conformeis com este mundo, mas TRANSFORMAI-VOS..." O que significa essa expressão "Transformai-vos" neste texto, você saberia me dizer?

Pois eu te digo: "Transformai-vos" aqui está no tem imperativo do verbo. Este tempo exprime ação contínua; algo que é necessário repetir inúmeras vezes; continuamente! Ou seja, quando o Ap. Paulo disse "Transformai-vos", ele queria que as pessoas entendessem que era necessário buscar essa Transformação diariamente; continuamente! Trocando ainda mais em miúdos, Paulo está nos dizendo que o Deus a quem nós servimos, todos os dias nos dá a Benção de recomeçarmos e nos transformarmos em algo ainda melhor! Essa é a Vontade de Deus pra nós a cada dia! Ignorar isso é deixar de desfrutar do Novo de Deus a cada momento; a cada minuto!

Deus tem algo Novo pra nossas Vidas; Você crê nisso? Mas para recebermos o Novo de Deus, precisamos de nos tornar em vasos novos; em "Odres Novos"! "Poderíamos deitar vinho Novo em Odres velhos?" - Perguntou Jesus certa vez. Tem muita gente hoje querendo Viver o Novo de Deus, mas mantendo a Vida Velha; as maneiras Velhas; os velhos procedimentos; o Velho Homem; a Velha maneira de agir e de se portar e falar! Desse jeito não vai, meu irmão! É preciso passar pelo processo de "Reconstrução" de Deus! E aqui Deus te dá uma única alternativa; não é uma opção: RENOVAR A TUA ALIANÇA COM DEUS! É isso que nos resta a cada dia, amado(a)!

Deus tem uma Nova Aliança pra sua Vida ser mudada neste dia! Renove o seu Pacto com Deus! A grande maioria das Bençãos que Deus fez na Vida das pessoas na História Bíblica, sempre foi através de Alianças! Essas Alianças eram pactos unilaterais; de compromisso mútuo, onde Deus se comprometia em abençoar o Povo e o Povo se comprometia em servi-lo e ama-lo; honrando-o a cada dia em tudo! Como podes viver alienado de uma Aliança com Deus, querido(a)? Não há possibilidades disso! Como podes estar passivo diante de tanto sofrimento; diante de tantas perdas e tribulações, quando o que te é mais necessário tu não fazes?! Atente hoje para isso!

RENOVE TUA ALIANÇA COM DEUS! Volte para o caminho certo! Chega de ser teimoso(a)! Quem está perdendo com tudo isso é você mesmo(a)! Pare pra pensar e veja se não é assim!? Quero te dizer neste dia, sem medo de errar: DEUS TEM UMA NOVA ALIANÇA PRA SUA VIDA! A Vontade d'Ele é te abençoar; te fazer vencer; te fazer prosperar; abençoar tua Família; teu Casamento... Deus tem muito mais pra você, amado(a)! É hoje o dia de você dar um passo que realmente vai fazer a diferença pra toda sua Vida! Faça UMA NOVA ALIANÇA COM DEUS e viva o melhor de Deus na sua história! Não te detenhas! Renove a sua Aliança com Deus HOJE!

Você pode ignorar essa mensagem, mas não vai poder negar que um dia Deus usou alguém aqui no Face pra falar contigo dessa forma como HOJE Deus te fala! Você não estaria lendo esse texto; não teria nem chegado até aqui neste parágrafo, se realmente Deus não estivesse falando ao seu coração! Você sabe que isso é verdade! E não venha se achar santo demais; crente demais; puro demais a ponto de dizer que esta Palavra não é pra você, pois Deus sabe quem você é e o estado em que você se encontra, meu amigo(a)! Eu e nem ninguém aqui precisamos de justificativas suas e nem de satisfações! DEUS SABE O QUE SE PASSA NA SUA VIDA e do quanto você precisa d'Ele!

Portanto, aqui está a Mensagem que Deus enviou pra você neste dia! Escolha bem; pense bem no que você vai fazer com ela! "Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência!" Dt. 30:19. Deus tem UMA NOVA ALIANÇA PRA VOCÊ! Não rejeites essa Benção neste dia! Um forte abc e que Deus te abençoe rica e poderosamente neste dia! Estamos juntos, viu? Conte conosco em Oração, pois estamos intercedendo por você e toda sua Família! Fik na Paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Amamos vocês!!

Pr. Paulo Giovane S. Fonseca-MS. ><>

Nenhum comentário:

Postar um comentário